Agendamento

Conforme decreto estadual bem como resolução da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, a Igreja Batista Alameda irá retomar os cultos presenciais seguindo todas as normas e orientações sanitárias.

Uma dessas normas é o limite da capacidade do local, que poderá ser ocupado em até 30%. Com isso, teremos disponíveis 155 assentos espalhados por todo o templo. Para que possamos atender a essa orientação e realizar esse controle, temos duas opções de agendamento:

1 - Através do preenchimento desse breve formulário em nosso site;
2 - Através da secretaria da Igreja pelo número (41) 3019-1308 de terça a sexta-feira das 9h às 16h.

Caso opte pelo site, pedimos que você preencha os dados abaixo confirmando sua participação em um dos cultos que você poderá selecionar.

ATENÇÃO: preencha apenas se você tiver certeza de que irá participar, para não tirar o lugar de alguém que gostaria de vir.

Você irá preencher o CPF (limitado o cadastro de um CPF por culto) e demais dados.

Outra norma que devemos seguir é o uso da máscara de proteção em todo o período de culto. Você deve vir com a sua máscara e permanecer com ela.

Lembramos que pessoas com mais de 60 anos, grupos de risco e crianças abaixo de 12 anos não poderão frequentar os cultos nesse primeiro momento. O Ministério Infantil Alameda Kids permanecerá fechado.

Se você tem algum sintoma de gripe e/ou resfriado, pedimos gentilmente que você fique em casa.

Resolução da Secretaria Estadual de Saúde. Decreto 4388 de 30/03/2020 que inclui as atividades religiosas.
Caso tenha alguma dúvida, nos procure pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3019-1308.

IMPORTANTE: se você deseja participar do culto da Igreja Batista Alameda em Santa Felicidade, clique aqui.

Em qual culto você gostaria de participar?